Estado precário das estradas continua preocupando moradores da zona rural de Alagoa Nova

João ao lado dos vereadores Mateus Herculano e Tiago de Heleno, e dos líderes comunitários Pulica e Marquinhos, averigou a situação da estrada que interliga os Sítios Tanquinho e Cascavel.

Publicado: 29/04/2022

FOTO: RECORTE DO VÍDEO

O ex vice-prefeito de Alagoa Nova, João da Ideal, publicou em suas redes sociais, vídeos mostrando mais uma vez a situação das estradas da zona rural do município. Segundo João, o problema ainda não foi resolvido, e com as chuvas grandes crateras impossibilitam o deslocamento pelas localidades.

João contou que praticamente todas as localidades se encontram na mesma situação, e a gestão pública ainda não resolveu o problema que está afetando a vida da população e dos agricultores.  Recentemente ele também denunciou, por meio de vídeos, a situação da comunidade do Brás.

Desta vez, João ao lado dos vereadores Mateus Herculano e Tiago de Heleno, e dos líderes comunitários Pulica e Marquinhos, averigou a situação da estrada que interliga os Sítios Tanquinho e Cascavel, que segundo eles, precisam de uma intervenção urgente por meio de um calçamento e passagem molhada.

“Já foi uma reivindicação minha por requerimento na Câmara de Vereadores e que hoje se torna pauta de ação conjunta  com o vereador Thiago Heleno e o amigo e lider João da Ideal”, disse o vereador Mateus Herculano em suas redes sociais.

 “O Se Liga PB trouxe também recentemente reclamações feitas por moradores da zona rural do município sobre a situação das estradas, que segundo informações, ainda se encontram esburacadas e com grandes crateras.

“Aqui tem uma reivindicação antiga que é de colocar manilhas, fazer uma passagem molhada para a população poder trafegar”, explicou João da Ideal.

Veja o vídeo que mostra a situação da estrada que interliga os Sítios Tanquinho e Cascavel em Alagoa Nova.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS