Estudante e representante comercial, Heitor Brito, coloca seu nome à disposição para a ALPB e defende a renovação na política

Heitor é da Capital João Pessoa mas tem raízes na região do Cariri.

Publicado: 07/06/2022

FOTO: RECORTE SE LIGA PB

O pré-candidato a deputado estadual, estudante e representante comercial, Heitor Brito (Democracia Cristã), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (7), colocou seu nome à disposição para Assembleia Legislativa da Paraíba e disse que preza pela mudança. Segundo ele, 80% das cadeiras ocupadas na ALPB são por meio hereditário, passando de pai para filho.

“Coloco meu nome à disposição para uma cadeira na Assembleia Legislativa, e prezo muito pela mudança”, ressaltou.

Heitor é da Capital João Pessoa mas tem raízes na região do Cariri. Ele pontuou a importância do voto e contou que sua motivação é a renovação na política.

“Por menor que seja a cidade ou região, cada voto tem valor. O povo quer mudança, tem que ter alguém que mostre a mudança”, frisou.

Na ocasião ele comentou sobre como está sendo costurada sua pré-candidatura, e disse que sua pré-campanha é de conscientização política, para mostrar as pessoas que não vale a pena vender o voto, e citou regiões onde nomes fortes da política são prevalecentes.

“São pré-candidatos que carregam um nome familiar. Eu venho conscientizando as pessoas através das redes sociais, prezo pela mudança pra gente tentar levar nossa mensagem até o município mais distante da Paraíba”, explicou.

O estudante destacou que acredita em uma nova política, e ressaltou que sua pré-campanha é totalmente feita pelas redes sócias, e algumas de suas bandeiras são as pautas cristãs e a ação social.

Sobre linha política em termos nacional, Heitor disse que diante da polarização em que se encontra o país, não tem apoio definido, e que não segue nenhum dos lados.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS