Inscreva-se para receber notificações
Categories: DestaquePolítica

“Eu acho que Adriano é o melhor nome hoje para compor a chapa com o governador”, diz Murilo Galdino com relação ao vice de João

O pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino (Republicanos), em entrevista ao Se Liga PB, defendeu o nome do Irmão, Adriano Galdino, para entrar na discussão de definição do vice de João.

“Sou suspeito para falar disso, mas o nome de Adriano é um nome forte. Adriano conhece a política paraibana como poucos, é um articulador nato e vai saber conviver e confrontar essa situação da política. Eu acho que Adriano é o melhor nome hoje para compor a chapa com o governador”, afirmou.

Na ocasião Murilo Galdino comentou sobre os últimos acontecimentos políticos em relação as declarações e desistência da pré-candidatura ao Senado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), e disse que o Republicanos quer participar da formação da chapa majoritária de João Azevêdo, e não aceita imposições, assim como disse recentemente o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em entrevista ao Se Liga PB.

“Isso não é dito por mim, mas pelo presidente estadual do partido, Hugo Motta, e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino. O Republicanos não aceita prato feito, o Republicanos quer participar das conversas e da formação da chapa do governador João Azevêdo”, disse.

O pré-candidato que esteve prestigiando as festividades juninas do município de São Sebastião de Lagoa de Roça, neste domingo (19), disse ainda que está sendo muito bem recebido onde passa, e ressaltou a amizade com o prefeito Severo Luiz (PSDB). Segundo o pré-candidato, as articulações em torno de sua pré-candidatura a Câmara Federal andam sendo executadas da melhor forma.

“Por onde temos andado estamos sendo muito bem recebidos pela população. Coloquei meu nome nessa disputa e a Paraíba está com o sentimento de renovação. Estamos percorrendo o Estado inteiro, recebendo convites de muitos amigos para reforçar nossa pré-candidatura, conhecendo os problemas de perto”, contou.

Ele destacou que sua principal bandeira de luta caso chegue a Câmara Federal será do municipalismo, e ressaltou que os municípios precisam receber mais recursos já que está perto do cidadão para as demandas na Saúde, Educação, Esgotamento Sanitário, Urbanização.

“Os municípios precisam ter uma fatia maior desse bolo. Temos que discutir essa questão dos impostos e trazer uma adequação para os municípios poderem ter uma arrecadação maior, já que recai sobre os ombros deles a maior demanda da solução dos problemas”, frisou.

Redação

Redação

Recent Posts

Turista é mordida por tubarão em Fernando de Noronha

Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…

1 dia ago

Bebê morre sufocado em Campina Grande; polícia investiga o caso

Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…

1 dia ago

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na divisa entre Paraíba e Pernambuco

No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…

1 dia ago

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…

1 dia ago

Saúde de Bolsonaro faz Eduardo aumentar pressão por nova sanção a Moraes

Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…

1 dia ago

Homem é preso pela quarta vez após sequestrar turistas na Paraíba

A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…

1 dia ago