Ex-prefeita de São Vicente do Seridó fala sobre apoios políticos e diz que seguirá com Aguinaldo Ribeiro caso ele vá para o Senado

Na ocasião Graciete Dantas comentou sobre seu legado enquanto esteve a frente do município.

Publicado: 04/06/2022

FOTO: SE LIGA PB

A ex-prefeita de São Vicente do Seridó, Graciete Dantas (PSB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (4), disse que para as eleições segue com o governador João Azevêdo (PSB) para o Governo do Estado, Buba Germano (PSB) como pré-candidato a deputado estadual, Wilson Santiago (Republicanos) como pré-candidato a deputado federal.

Quanto ao Senado, Graciete disse que o nome ainda se encontra sem definição, mas se Aguinaldo Ribeiro (PP) for, provavelmente seguirá com ele como pré-candidato a senador.

“Se Aguinaldo for para o Senado provavelmente seguiremos com ele”, disse.

Duas vezes gestora do município, a ex-prefeita comentou sobre a atual administração de São Vicente do Seridó, e disse que enxerga a cidade regredindo em vez de avançar.

Graciete contou que para as eleições de 2024 existem vários nomes que podem ser lançados, e o povo irá analisar qual o melhor nome. Ela pontuou que para se fazer pelo município não precisa necessariamente está ocupando um cargo ou um mandato.

“Nós nunca paramos, e eu gosto, isso me motiva, fazer o bem é algo que me motiva independente de mandato, e eu estou sempre na ativa”, contou.

A ex-gestora explicou que muitas foram as conquistas durante sua gestão, e citou a construção da barragem Cassimbinha, que era o sonho dos moradores da localidade há mais de 30 anos, construção da Escola Integral, reconstrução do Ginásio de Esportes, dentre outras.

“Estou satisfeita porque eu deixei obras e trabalho. Ninguém apaga a história de ninguém, se eu não quiser mais ou não entrar mais no cargo, o legado está lá ”, explicou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS