Inscreva-se para receber notificações
Categories: DestaquePolítica

Ex vice-prefeito diz que existem funcionários fantasmas na prefeitura de Montadas: “Funcionários fantasmas que nunca foram dentro de Montadas estão lá recebendo”

O ex vice-prefeito de Montadas e ex-candidato a prefeito, professor Lulu, foi o entrevistado do Programa Se Liga PB, da manhã desta sexta-feira, 11. Lulu disse que existem funcionários fantasmas na prefeitura de Montadas que nunca deram expediente nas funções.

“Funcionários fantasmas que nunca foram dentro de Montadas estão lá recebendo, funcionário que nunca vimos em um expediente”, declarou.

O ex vice-prefeito também falou dos precatórios do FUNDEF, e voltou a dizer que o prefeito Jonas de Souza (PSD), utilizou o dinheiro dos precatórios dos professores em reformas de escolas. Segundo Lulu, o atual gestor, usou 100% dos valores para as reformas, sendo que 60% seria para pagamento aos profissionais da Educação. Ele explicou que o prefeito Jonas, como gestor, deveria ter resolvido a questão dos precatórios dos professores, vendo uma maneira de pagar os profissionais.

“Ele devia ter arrumado uma brecha e usado os 40%, e deixado os 60% dos professores, mas não, ele pega um dinheiro que veio de mão beijada, em uma época de campanha política, aproveita e usa pra fazer reformas de escolas. Por isso que eu afirmo e reafirmo que as escolas foram reformadas com o dinheiro dos professores”, ressaltou.

Na ocasião o professor Lulu falou sobre apoios políticos e disse que a oposição de Montadas é democrática, e cada um escolhe o pré-candidato que tem mais afinidade. Ele frisou que para federal seguirá a posição do grupo, mas para estadual está com o deputado Anderson Monteiro (MDB). Lulu ainda pontuou que o grupo não está divido, apenas tem as suas afinidades.

“A oposição não te um cabeça, tem várias lideranças dentro dela. Não é dividida é só questão de pessoas que possuem afinidades e planos políticos. Somos oposição, não temos governo, então todos estão livres, e cada um fica com quem tem afinidade, e não tem isso de ficar brigando, é democrática”, pontuou.

O ex candidato a prefeito ainda falou que para as eleições de 2024 seu nome está à disposição, assim como tantos nomes bons, e citou o nome do jornalista Paolloh Oliver.

“O meu nome está à disposição, temos o de Paolloh Oliver também, que estou sabendo, ótimo. Temos outros nomes, muitos bons nomes”, finalizou.

Redação

Redação

Recent Posts

Lula sanciona Lei do Descongela; entenda medida de benefícios a servidores

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…

2 horas ago

Barco com 27 pessoas se parte ao meio e afunda no Rio São Francisco

Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…

2 horas ago

Vídeo: vaca vai parar no telhado de casa e é resgatada com ajuda de caminhão no Sertão da Paraíba

Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…

2 horas ago

Mulher é morta a tiros e marido, suspeito do crime, se mata em seguida, em Itapororoca/PB

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…

2 horas ago

Prisão de Hytalo Santos e marido é mantida após Justiça negar liminar

Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…

4 horas ago

Defesa de Bolsonaro recorre e pede que plenário do STF reveja condenação

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…

4 horas ago