Falésia desaba sobre pessoas em praia de Pipa, no Rio Grande do Norte; PM confirma mortes

Publicado: 17/11/2020



Parte das falésias da praia de Pipa desabou sobre turistas nesta terça-feira (17). (Foto: Redes sociais)

Parte de uma falésia da praia da Pipa desabou sobre pessoas que estavam na região, no início da tarde desta terça-feira (17). A Polícia Militar confirmou que há três vítimas fatais no local.

Por telefone, o Pelotão da PM em Pipa confirmou as mortes, mas não informou sexo e idade das vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que as informações recebidas inicialmente pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) são de que as vítimas são uma mulher e duas crianças. Os militares, no entanto, ainda estão em deslocamento ao local.

O caso aconteceu por volta das 12h na praia do Centro.

Pipa é uma das mais famosas do Rio Grande do Norte e é distrito do município de Tibau do Sul, no litoral Sul potiguar.

Por G1 RN



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB