
O fim de semana poderá ser de tempo nublado a parcialmente nublado em toda a Paraíba, segundo previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para estes sábado (9) e domingo (10). Em João Pessoa, há previsão de tempo nublado, com possibilidade de chuva isolada.
Previsão do tempo
O sábado terá máxima de 33º C e mínima de 18º C. De acordo com a Aesa, permanece a condição de reduzida nebulosidade em praticamente todo estado da Paraíba. No decorrer do dia, o tempo deverá permanecer com sol e variação de nuvens. Poderão ocorrer chuvas ocasionais e pontuais na faixa leste.
O domingo terá máxima de 34º C e mínima de 18º C em todo o estado. De acordo com o Inmet, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.
Leia mais:
- Lula tem candidatura oficializada pelo PT e inicia corrida por quarto mandato presidencial

- Efraim Filho oficializa esposa de Cabo Gilberto como vice em chapa ao Governo da Paraíba

- Flávio Bolsonaro promete voltar à Paraíba com Jair Bolsonaro se vencer as eleições de 2026

- Acidente entre carro e caminhão deixa três mortos no BR-230 em Juazeirinho

- Murilo Galdino prestigia programação em Alhandra e é recebido por lideranças locais













