Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gerente de restaurante morta em ataque no shopping será enterrada no Espírito Santo

A gerente de restaurante chegou a receber atendimento médico do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada a um hospital da Capital.

Publicado: 13/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A gerente de restaurante do Mangabeira Shopping, Mayara Valeria Barros, de 37 anos, morta nessa sexta-feira (12) durante um ataque a tiros no centro comercial será sepultado no Estado do Espírito Santo, onde ela nasceu. A vítima será velada, inicialmente, em João Pessoa, em um velório fechado para familiares e amigos.

O corpo, conforme as informações, ainda está no Instituto de Medicina Legal (IML), mas deve ser liberado dentro de instantes. A previsão é de que às 15h seja feito o translado do corpo para a cidade de Serra, em Espírito Santo.

Gerente de loja morta em shopping de João Pessoa

Por volta das 12h, um homem armado chegou à Praça de Alimentação do Shopping e atirou contra a gerente. Ela foi ferida por um tiro no tórax e outro disparo em uma das pernas.

A gerente de restaurante chegou a receber atendimento médico do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada a um hospital da Capital.

Após os primeiros disparos, o acusado fez outras pessoas que estavam na praça de alimentação como reféns. Houve tumulto em todo o shopping. Lojas fecharam as portas e clientes realizaram uma correria para tentar fugir do shopping.

Cerca de 1h30 após o início da ocorrência, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar conseguiram negociar com o acusado e ele se entregou, libertando os reféns que estavam na Praça de Alimentação. O bandido foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Shopping cancela eventos após morte de gerente de restaurante

O Mangabeira Shopping cancelou o evento de férias programado para acontecer neste fim de semana no palco de eventos do centro comercial. O ClickPB verificou que estavam programados shows de K-POP para estes sábado (13) e domingo (14), mas os eventos foram desmarcados após um ataque a tiros que matou a gerente de um dos restaurantes do shopping.

Já nessa sexta-feira (12), quando a tragédia aconteceu no Mangabeira Shopping, a direção do local decidiu fechar e cancelar todos os eventos que estavam programados para acontecer.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS