Governador Inaugura Estrada de Cepilho nesta terça-feira, e Chió faz convite para a população se fazer presente no evento

Na ocasião, o parlamentar destacou a imortância da visita de João Azevêdo para a região, onde a população pode fazer suas reivindicações.

Publicado: 03/05/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual Chió (Rede), em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira, 03, disse que logo mais as 15h, o governador João Azevêdo estará participando da inauguração da Estrada de Cepilho.

Chió convidou a população de Areia, Remígio, Arara, Alagoa Nova e Esperança, para participar do momento. Segundo ele, a Estrada de Cepilho é uma grande conquista que beneficiará toda a região.

“Iremos fazer a inauguração da Estrada de Cepilho com a presença do governador João Azevêdo, onde estaremos realizando um grande sonho da região”, disse.

Na ocasião, o parlamentar destacou a imortância da visita de João Azevêdo para a região, onde a população pode fazer suas reivindicações, e citou a Estrada de Massabiele, que pode beneficiar várias comunidades, e a questão da insegurança hídrica, mais uma das suas bandeiras de luta.

A insegurança Hídrica é um gargalho muito forte em Esperança e municípios da região, onde a população sofre há anos com a falta de água. O parlamentar reforçou seu compromisso de luta para que finalmente se chegue a uma solução por parte do Estado e dos representantes em Brasília.

“Temos tido lutas importantes em Brasília, e também falei com ex-presidente Lula sobre a questão. É preciso que nosso governo comece logo a construção da Adutora do Brejo, essa adutora precisa urgentemente ser construída”, destacou.

O deputado reforçou o convite para a população participar do evento, que será nesta terça-feira, 03, às 15h, em Cepilho.

“Convidamos o povo da região, principalmente o povo de Areia. Vamos comemorar essa conquista”, frisou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS