Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Governador João Azevêdo bate o martelo e define quem vai ser o candidato apoiado por ele e o PSB em Cajazeiras

O governador assegurou que o PSB respaldará a candidatura do deputado estadual Chico Mendes, que é pré-candidato a prefeito.

Publicado: 02/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O governador João Azevêdo definiu o candidato do PSB para as próximas eleições municipais em Cajazeiras. Qualquer dúvida sobre o apoio do governador e do partido foi dissipada, pois o socialista anunciou sua decisão.

“A candidatura do PSB estará sendo representada por Chico Mendes. Ele é o líder do governo e é do PSB e está representando a nossa candidatura”, disse.

O governador assegurou que o PSB respaldará a candidatura do deputado estadual Chico Mendes, que é pré-candidato a prefeito, líder do partido em Cajazeiras e também líder do governo na Assembleia. João destacou a representatividade de Chico Mendes e afirmou que ele será a face do PSB na disputa eleitoral em Cajazeiras.

A reviravolta na cena política local ocorreu abruptamente na primeira semana de novembro, quando o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) admitiu negociações com o prefeito José Aldemir (PP) para uma possível aliança. Essa aliança foi oficialmente apresentada em 10 de novembro, onde ficou estabelecido que Zé Aldemir indicará o candidato a prefeito, enquanto Júnior Araújo sugerirá o candidato a vice.

O governador esclareceu que a decisão de Júnior Araújo de formar a aliança com o prefeito José Aldemir foi uma escolha pessoal, realizada em conjunto com o outro grupo. João encerrou qualquer especulação ao afirmar que a candidatura do PSB será representada por Chico Mendes, reforçando assim a postura do partido nas eleições municipais em Cajazeiras.

“A decisão do deputado Júnior Araújo foi uma decisão pessoal dele junto com o outro grupo. É mais do que natural que assim aconteça”, finalizou.

Com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS