Sargento Neto na Panorâmica FM. (Foto: Max Silva)
O deputado estadual Sargento Neto (PL) criticou a atual situação em que o partido se encontra na Paraíba. Em entrevista, nesta quarta-feira (14), ele aconselhou mais união entre as lideranças bolsonaristas que ‘brigam’ pela candidatura à Prefeitura de João Pessoa.
“Nilvan, Gilberto, Walber precisam sentar-se em uma mesa juntos com Queiroga para que possam dialogar e chegar a uma unidade, para que não ocorra o que aconteceu na última eleição, nadar, nadar, e morrer no seco. Isso não pode”, disse.
O parlamentar ainda deixou claro que “grupo desunido não chega a lugar nenhum” ao lembrar que eleição é momento de agregar para fazer o partido forte.
O impasse dentro do partido do ex-presidente Bolsonaro não é novidade, a briga de egos reúne o o comunicador Nilvan, o deputado federal Cabo Gilberto, o deputado estadual Walber Virgolino e, recentemente, o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O partido tem vários nomes na ‘briga’ para conquistar a vaga de candidato a prefeito da Capital paraibana, no entanto, falta unidade na direita.
Com Emmanuela Leite/ClickPB
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…