Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Grupos e quadrilhas juninas devem se cadastrar até esta sexta-feira para apresentação no Maior São João do Mundo

A agenda será construída para apresentações na Pirâmide do Parque do Povo e no Pátio de Eventos do Açude Novo.

Publicado: 15/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Os grupos de dança e quadrilhas juninas que desejam participar do Maior São João do Mundo têm até a próxima sexta-feira (19), para fazer o cadastramento. O período de inscrição começou no dia 19 de março. A agenda será construída para apresentações na Pirâmide do Parque do Povo e no Pátio de Eventos do Açude Novo.

Os cadastros poderão ser feitos pelo link, divulgado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) ou presencialmente, na sede da Secult, localizada no Parque do Açude Novo, ao lado do Terminal de Integração de Passageiros, até sexta-feira, das 8h às 12h. Dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone (83) 3310-6806.

Diversas quadrilhas de Campina Grande vão integrar a programação, incluindo escolas e as associações. Mas o cadastramento vai ainda mais longe, abrindo espaço para artistas de todo o Brasil que desejam participar d’O Maior São João do Mundo, assim como ocorreu nos anos anteriores, quando o evento recebeu participações de quadrilhas juninas e grupos dos estados de Pernambuco, Alagoas e até de Brasília.

A organização do evento vai disponibilizar camarim, som, iluminação e palco para as apresentações.

“A programação desse cadastramento vai além do calendário de quadrilhas tradicionais, destinado pela Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande, representando o compromisso da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima em agregar todos aqueles que sonham em se apresentar na estrutura dessa festa, que é uma das maiores representações da nossa expressão cultural”, destacou a coordenadora do Núcleo Artístico da Secult, Lena Lima.

Com assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS