Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem agride e raspa a cabeça de ex-companheira, em Campina Grande

Vítima, que estava separada do ex-marido há dois anos, relata que também sofria agressões durante o casamento.

Publicado: 06/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O caso aconteceu no último sábado (02). O casal estava separado há dois anos e eles compartilhavam a guarda das três filhas. Quando as crianças na casa do ex-companheiro, ele alegou que estava passando por problemas pessoais e precisava do apoio da mulher. No entanto, a vítima se negou ir encontrar ele por medo de acontecer algum desentendimento e disse que só iria até a casa dele no dia combinado para ir buscar as filhas.

Quando ela foi buscar as crianças, o homem partiu para cima da mulher e a trancou dentro da casa de familiares. A mulher foi agredida pelo ex-marido e teve o cabelo raspado. Ainda de acordo com a vítima, o homem utilizou o celular dela para a agredir. Ela conseguiu fugir e foi até a delegacia prestar um boletim de ocorrência.

A mulher contou à equipe da TV Correio que durante o casamento, ela já sofria agressões do então marido, principalmente, quando ele bebia. O ex-marido segue foragido. Mesmo com a medida protetiva, a mulher disse que não se sente segura.

O caso segue em investigação pela Delegacia da Mulher em Campina Grande. De acordo com a Polícia, há um indiciamento possível do agressor por tentativa de feminicídio.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS