‘Imagineland’ 2025 será realizado no Centro de Convenções de Campina Grande, em outubro, anuncia governador

O Centro de Convenções de Campina Grande recebeu investimentos de R$ 180 milhões.

Publicado: 26/05/2025

Foto: Reprodução/Secom-PB



O ‘Imagineland’ 2025 será realizado no Centro de Convenções de Campina Grande, segundo anunciou o governador João Azevêdo, no programa ‘Conversa com o governador‘, na rádio Tabajara, nesta segunda-feira (26).

“Conseguimos viabilizar um grande evento internacional: o ‘Imagineland’ que será de 25 e 26 de outubro”, divulgou o governador.

João Azevêdo lembrou que foi entregue um grande bloco de eventos, feiras e congressos, na quarta-feira (21), e que, em outubro, será inaugurado “um grande auditório com 5 mil metros quadrados. As obras já estão avançadas.”

Para o governador, o Centro de Convenções de Campina Grande “é uma obra redentora para Campina Grande. É uma obra que vai mudar a chave do turismo de Campina Grande. Eu tenho certeza que esse centro abrigará uma quantidade muito grande de eventos.”

Ainda segundo João, “o que faltava era um espaço digno, projetado e desenvolvido para receber esses eventos. Nós estamos entregando, e entregamos já na quarta-feira (21), 13 dos 18 mil metros quadrados, que é o grande bloco de eventos, feiras e congressos. Esse bloco está pronto para funcionar e já começaremos a ter diversos eventos programados até o final do ano.”

O Centro de Convenções de Campina Grande recebeu investimentos de R$ 180 milhões.

Imagineland

O ‘Imagineland’ já teve uma edição realizada em João Pessoa, nos dias 26, 27 e 28 de julho, no Centro de Convenções da Capital.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo