Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Inscrições do concurso da Cagepa são prorrogadas até março

O procedimento deve ser realizado através do site do IEL, onde os candidatos deverão preencher um formulário online, anexando documentos digitalizados em formato PDF ou JPEG.

Publicado: 22/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Foram prorrogadas até o dia 3 de março as inscrições para o processo seletivo de estagiário da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). O procedimento deve ser realizado através do site do IEL, onde os candidatos deverão preencher um formulário online, anexando documentos digitalizados em formato PDF ou JPEG.

Para realizar sua inscrição, o candidato precisa ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 6,0, além de apresentar declaração da instituição de ensino que informe o percentual de carga horária já cumprida. A seleção terá como base o CRA e estarão habilitados a realizarem a prova objetiva os candidatos com os 60 maiores coeficientes.

A prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, que será realizada no dia 17 de março, a partir das 8h, de forma presencial e simultânea nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa, já os de Guarabira farão a prova na capital João Pessoa.

Os cursos inclusos no processo são: Administração, Arquivologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Geoprocessamento, Gestão Pública, Psicologia, Química Industrial, Serviço Social, Tecnologia da Informação – Com foco em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os aprovados receberão bolsas mensais (incluindo auxílio-transporte) com os valores de R$ 1.000,00, para nível superior, e R$ 900,00, para nível médio e técnico.

Com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS