
Dois irmãos morreram afogados, nesta segunda-feira (20), em um açude localizado no sítio Maracujá, zona rural da cidade de Santana dos Garrotes, na região do Vale do Piancó, na Paraíba. As vítimas foram um jovem de 18 anos e uma adolescente de 12 anos.
A adolescente identificada como Vitória estava tirando foto com outros jovens, quando teria caído no açude e começou a se afogar, já que não sabia nadar. O jovem identificado como Fernandes Augustinho Martins tentou salvar a irmã, mas também se afogou.
Familiares foram chamadas para tentar ajudar os irmãos, porém ao chegar no local as vítimas já tinham morrido.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O Corpo de Bombeiros Militar de Itaporanga também foi acionado e retirou os corpos de dentro do açude para a chegada do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos.
Leia mais
- Inmet renova alerta amarelo de vendaval para todas as cidades da Paraíba
- Mulheres sob proteção receberão aviso quando agressor se aproximar
- TRE-PB detalha calendário eleitoral e reforça regras para candidatos e partidos
- Briga de facções criminosas provoca princípio de rebelião em presídio de João Pessoa
- Joelma, Tarcísio do Acordeon, Victor Santos e Toque Dez estão confirmados na Festa da Laranja 2026, em Matinhas
Fonte: ClickPB












