Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Azevêdo descarta composição de chapa com Nilvan Ferreira em Santa Rita

Possibilidade veio à tona após o comunicador ponderar que pode se filiar ao Republicanos, partido aliado do governo estadual e buscar apoio do socialista.

Publicado: 23/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre o PSB compor chapa com o pré-candidato à Prefeitura de Santa Rita, Nilvan Ferreira (sem partido). A possibilidade veio à tona após o comunicador ponderar que pode se filiar ao Republicanos, partido aliado do governo estadual e buscar apoio do socialista.

No entanto, de acordo com João, não existe intenção ou negociações para que isto ocorra. “Essa não é a intenção nossa, nem houve encaminhamentos nessa direção, isso aí não tratamos não, e provavelmente, não estaremos participando de chapa. Não é nossa intenção”, disse.

Sobre a declaração do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que disse que é “viável” a união política entre Nilvan e ele, Azevêdo afirmou que tudo precisa ser discutido e dialogado. “Eu digo que é preciso entender o que é melhor para cada região, por isso temos que sentar para discutir. Eu não tenho problemas para dialogar com quem quer que seja, estamos abertos a dialogar no sentido de buscar o que for melhor para cada município”, afirmou.

Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS