
Em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, o governador João Azevêdo(PSB) já anunciou que o partido terá um candidato a prefeito em Campina Grande, nas eleições de 2020. Na sabatina, o chefe do Palácio da Redenção dirigiu uma “alfinetada” ao prefeito Romero Rodrigues(PSDB), sobre umas declarações do chefe de gabinete da PMCG, Bruno Cunha Lima, que declarou à imprensa que Romero poderia sair candidato ao governo numa eventual eleição suplementar, em uma possível cassação de Azevêdo, no desenrolar da “Operação Calvário”.
Sobre essa essas especulações, João foi enfático. “Acho que o prefeito vai ter que continuar administrando Campina Grande, mesmo da forma ‘capenga’ que ele faz, mas ele vai ter que continuar fazendo isso”, alfinetou, dizendo estar tranquilo quanto a operação comandada pelo GAECO o Ministério Público da Paraíba.
O governador ainda pontuou que o PSB está planejando lançar candidaturas em várias cidades do estado, e já adiantou que haverá um nome na rainha da Borborema. “Em Campina Grande teremos sim candidato, e que possa disputar pra vencer a incompetência, a inoperância, a prática de um conjunto só(se referindo a obra do Complexo Habitacional Aluísio Campos), que já passou duas eleições e não consegue sequer entregar, e a cada eleição volta a tona na eleição”, cutucou.
“É contra isso que nós teremos candidato. Trabalhar em benefícios pelo povo de Campina Grande, assim como nós estamos fazendo, com pouco discurso e muita ação”, completou João Azevêdo.
Redação












