Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João confirma candidatura de Ricardo Barbosa em Cabedelo e oferta apoio a Daniella para disputa em Campina Grande

Governador também falou que não sabe se o deputado federal Romero Rodrigues tentará disputar as eleições de 2024. Por conta disso, a principal nome é o de Daniella Ribeiro.

Publicado: 03/08/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O governador João Azevêdo confirmou apoio a Ricardo Barbosa (PSB) na disputa pela Prefeitura de Cabedelo nas eleições de 2024, e disse que se a senadora Daniella Ribeiro (PSD) for candidata à Prefeitura de Campina Grande, terá seu apoio.

Sobre Cabedelo, o governador disse que dará o apoio necessário para que Ricardo Barbosa seja candidato e tenha condições de ser eleito. João também negou que tenha intenção de apoiar o candidato do atual prefeito, Vitor Hugo.

“Não tenho débito com quem quer que seja em termos de compromisso político. Ricardo é um companheiro de partido e é uma real possiblidade. Ele se colocou nessa condição e estamos apoiando para dar todo o suporte necessário para que ele seja candidato. Não temos sequer contato ou conversas [com Vitor Hugo]. Ele foi desrespeitoso algumas vezes e não faço política dessa forma”, disse o governador.

Campina Grande

Sobre Campina Grande, João Azevêdo também garantiu apoio à senadora Daniella Ribeiro caso ela queira disputar a Prefeitura. Para o governador, a manutenção da aliança com Daniella é fundamental. Entretanto, João não fechou portas para o deputado federal Romero Rodrigues, desde que ele queira disputar o pleito.

“Na condição de governador tenho que ter cuidado. Nossa aliada é Daniella e Romero não disse se quer ser candidato. Sequer sentei com Romero. Volto a dizer, não sei da intenção de Romero. Se Daniella for candidata, apostaremos nela para a Prefeitura de Campina Grande”, concluiu o gestor.

Com Halan Azevedo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo