João volta a pregar unidade dentro da base e diz que buscará entendimento entre PP e Republicanos

Questionado se ainda acredita em unidade entre o Progressistas e Republicanos, o governador afirmou que há entendimentos e que elas andarão juntas nas eleições deste ano.

Publicado: 08/04/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante passagem por Campina Grande, no Agreste do Estado, onde fez a entrega de obras e assinou novas ordens de serviço nesta quinta-feira (7), também falou a respeito de política e voltou a pregar unidade dentro da base governista na composição da chapa majoritária.

Questionado se ainda acredita em unidade entre o Progressistas e Republicanos, legendas que tem publicamente trocado farpas com declarações públicas, o chefe do Executivo paraibano afirmou que há entendimentos e que elas andarão juntas nas eleições deste ano.

Ele, porém, afirmou que para haver unidade entre as legendas, falas fora de contexto devem ser evitadas e que toda discussão entre os partidos deve ser feita de forma interna. “Essa unidade, ela faz parte da construção individual, cada um colaborando, dando a sua contribuição. E que tenho dito é que muitas vezes, falas soltas, externas e que não agregam, não precisam ser colocadas”, disse.

Paraiba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS