Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juzé e Lukete deixam a véspera de São João ainda mais cremosa em Campina

Publicado: 24/06/2023

A véspera de São João já é uma das noites mais tradicionais no Parque do Povo, mas esse ano ela foi ainda mais cremosa com a participação de Juzé e Lukete, os protagonistas da campanha de São João da Brahma, patrocinadora oficial da festa. Eles marcaram presença no animado camarote Brahma e no show de Elba Ramalho.

Juzé falou um pouco sobre a felicidade de prestigiar essa noite no Maior São João do Mundo. “Campina Grande tem tradição e tem raiz. Eu não poderia estar mais feliz com o convite da Brahma e de prestigiar o show de Elba Ramalho. Eu sou fã de carteirinha dela”, comentou.

O artista subiu ao palco com Elba Ramalho e cantou um clássico da música nordestina “É Proibido Cochilar”. O público vibrou com a participação.

No Camarote Brahma também foi uma explosão de cultura e animação com a presença dos dois. Juzé e Lukete fizeram até quadrilha junina com os demais convidados do espaço.

A cremosidade do Maior São João do Mundo continua hoje com shows de Fagner, Roberta Miranda, Jonny Garotinho e Fabrício Rodrigues no palco principal do Parque do Povo.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS