Kassab deixa nas mãos de Daniella decisão sobre candidatura própria na PB: “Damos liberdade para definir o melhor rumo”

A presidente da sigla, Daniella Ribeiro terá liberdade nas articulações caso queira apoiar o governador João Azevêdo (PSB) ou ter uma candidatura própria.

Publicado: 19/05/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (19), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, declarou durante uma entrevista que a sigla tem deixado os filiados no estado à vontade para tomarem suas próprias decisões políticas e que, na Paraíba, a presidente da sigla, Daniella Ribeiro terá liberdade nas articulações caso queira apoiar o governador João AzeVêdo (PSB) ou ter uma candidatura própria.

Ainda conforme Kassab, o governador João Azevêdo tem sido muito sensível com o fortalecimento da sigla, demonstrado respeito aos seus atuais e antigos filiados e que por isso mesmo a nacional deverá aguardar as articulações e definições da executiva estadual.

“Damos liberdade para definir o melhor rumo para o PSD na Paraíba. As candidatura próprias são importantes, fortalecem o partido. Tenho agenda marcada com a senadora Daniella, prefiro aguardar um pouco a conversa com ela. O governador é uma pessoa que tem sido muito sensível ao fortalecimento do PSD, tem boa relação com nosso quadros, com Daniella, com Eva Gouveia, teve no passado recente relação respeitosa com o ex-presidente Romero Rodrigues, com Bruno Cunha Lima, portanto vamos aguardar”, declarou.

Redação com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS