Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Líder da oposição confirma entendimento com Bruno e prevê aprovação da LOA nesta sexta-feira

A Lei Orçamentária Anual define o orçamento para que a gestão realize pagamentos e investimentos ao longo do ano.  

Publicado: 18/01/2024

Foto: Assessoria

O vereador Pimentel Filho (PSD), líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, confirmou que os membros da casa e o prefeito Bruno Cunha Lima (União) chegaram a um entendimento para que a Lei Orçamentária Anual de 2024 seja votada nesta sexta-feira (19). A Lei Orçamentária Anual define o orçamento para que a gestão realize pagamentos e investimentos ao longo do ano.  

Pimentel Filho explicou que na  noite desta quarta-feira (17), o prefeito reenviou a lei orçamentária. “Tínhamos repassado para o prefeito para ele fazer as modificações. O prefeito fez as modificações, incluindo os recursos da reserva de contingência para as emendas impositivas, então nós estamos aptos para votar o orçamento agora sexta-feira a iniciar às 8h da manhã como foi convocado pelo presidente Marinaldo”, disse. 

A Prefeitura de Campina Grande iniciou 2024 sem a LOA aprovada por conta da divergência entre o executivo e os membros do legislativo acerca da execução das emendas impositivas. Os vereadores querem 1,2% da receita corrente líquida do município, enquanto Bruno havia oferecido 0,5% e depois 0,7%. 

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS