O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), disse em entrevista nesta terça-feira (24), que é natural o processo de assumir o governo da Paraíba no caso de o governador João Azevêdo ir para o Senado no pleito das eleições de 2026.
“Eu tenho enfrentado com muita tranquilidade. Tenho a consciência de que minha missão agora é fazer minha parte como vice. Em 2026, o que a gente planta agora colhe no futuro. Eu estou muito tranquilo com relação a essa expectativa”, destacou sobre a chance de João Azevêdo renunciar para poder disputar uma vaga no Senado.
Com a declaração Lucas Ribeiro (Progressistas) reforça que está encarando com bastante tranquilidade e já vê o cenário como certo quando o governador João Azevêdo (PSB) deixar o posto para assumir o Governo da Paraíba.
Ele reagiu a antecipação da formação da chapa, dizendo que mesmo sem querer abordar, mas que a pauta é sempre colocada e que não se furta a falar. “Não era o que a gente queria, ninguém queria falar em 2026, mas todo mundo tá falando e se você não falar você vai ser engolido na política, então a gente tem que falar e dizer pelo menos quais são as intenções básicas para 2026”, esclareceu.
Com ClickPB
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…