Mersinho Lucena defende nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado e diz que decisão sai até o final da semana

A pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado deve ser anunciada ainda hoje.

Publicado: 03/05/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena defendeu o nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado e diz que decisão sobre todas as candidaturas sairá até o final da semana. “Acredito que até o fim de semana tudo esteja alinhado para a campanha de Aguinaldo”, reforçou.

Circularam boatos de que a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado seria anunciada ainda hoje, mas nada foi confirmado ainda.

” O que falta é consolidar o arco de aliança com outros partidos e  manter a unidade de tosos em torno da candidatura de João Azevêdo. Provavelmente será convocada uma coletiva para os anúncios. O cenário estadual já está desenhado e a partir do momento que for batido o martelo, a ideia é correr o estado”, detalhou.

 Na última quarta-feira (27), João Azevêdo e Aguinaldo Ribeiro estiveram juntos durante jantar com prefeitos, em Brasília e discutiram as alianças. O presidente do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, já tinha dito à imprensa que se dependesse do filho, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, pré-candidato ao Senado, tudo se encaminhava para que a aliança com o governador João Azevêdo (PSB) desse certo.

Por Monica Melo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS