Mônica de Beto solicita que Prefeitura de Pocinhos publique os nomes dos contemplados com o auxílio financeiro destinados às pessoas de baixa renda

Mônica explicou que em agosto do ano passado foi aprovado projeto do executivo municipal, que destina recursos orçamentários para atender as necessidades de pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social.

Publicado: 03/05/2022

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Pocinhos aprovou essa semana, o Requerimento 021/2022 de autoria da vereadora Mônica de Beto que solicita da Prefeitura Municipal de Pocinhos a publicação em Diário Oficial, dos nomes dos contemplados com o auxílio municipal para pessoas em vulnerabilidade social aprovado em agosto de 2021.

Mônica explicou que em agosto do ano passado foi aprovado projeto do executivo municipal, que destina recursos orçamentários para atender as necessidades de pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social, estabelecendo critérios para a regulamentação da concessão e do controle destes recursos orçamentários. “Porém, muitas pessoas têm reclamado dos critérios de escolha dos nomes beneficiados, alegando que possivelmente não tenha cumprido os critérios estabelecidos em lei.” Completou a vereadora.

“Portanto, com o intuito de trazer mais transparência a este processo, como também, com a intenção de zelar para que esta importante medida atenda de fato os mais necessitados do nosso município é que apresentamos esta matéria.” Justificou a parlamentar pocinhense.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS