Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é esfaqueada, e marido é considerado foragido, no Sertão da Paraíba

Suspeito está foragido após ter esfaqueado a própria esposa na cidade de Paulista, no Sertão do estado.

Publicado: 08/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem, identificado como Marcelo Vieira, é suspeito de esfaquear a própria esposa, na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, na última terça-feira (7), e fugir após o crime. De acordo com o delegado Homero Perazzo, o suspeito era conhecido da polícia por ser uma pessoa violenta.

A mulher conhecida como Maria do Carmo da Silva Soares, de 35 anos, está internada no Hospital de Paulista e vai ser transferida para o Hospital Regional de Pombal, devido à gravidade do quadro, segundo a polícia.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Homero Perazzo, o relacionamento entre o casal era conturbado, com muitas brigas, e o crime já é tratado nas investigações como tentativa de feminicídio.

O suspeito Marcelo Vieira está foragido após o crime, e a polícia continua em busca de encontrá-lo.

Como denunciar

Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:

  • 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)
  • 180 (Central de Atendimento à Mulher)
  • 190 (Disque Denúncia da Polícia Militar – em casos de emergência)

Além disso, na Paraíba o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS e tem diversos recursos, como a denúncia via telefone pelo 180, por formulário e e-mail.

As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.

Por g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS