Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher mantida em cárcere privado é resgatada pela polícia, na PB

De acordo com a vítima, ela era vigiada diariamente pelo parceiro, com quem tinha um relacionamento há oito meses, a única exceção era quando ia ao banheiro.

Publicado: 15/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher mantida em cárcere privado foi resgatada nesse domingo (14), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com a vítima, ela era vigiada diariamente, a única exceção era quando ia ao banheiro.

A mulher ainda afirma que estava em um relacionamento com o suspeito há oito meses e que sofria agressões físicas, xingamentos e era constantemente ameaçada. O homem também impedia a jovem de fazer qualquer tipo de contato com familiares e amigos.

O resgate da vítima foi realizado após a mulher mandar uma mensagem para a mãe no último domingo, quando o suspeito saiu para uma padaria. Na mensagem pedindo ajuda, a mulher também mandou a localização de onde estava.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu fazer o resgate da vítima. Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada da Mulher, para seguir com os procedimentos legais.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS