Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher morre após cair de falésia na praia de Pipa

A informação do ocorrido com a mulher em Pipa foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Publicado: 18/01/2024

Foto: divulgação/PMRN

Uma mulher morreu no fim da tarde de ontem (17), após sofrer um acidente com um quadriciclo na praia de Pipa, Litoral Sul do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O nome da vítima e idade não havia sido informado até a manhã desta quinta-feira (18).  Segundo as forças de segurança do RN, a tragédia ocorreu entre no caminho para a praia de Sibaúma. Ambas as praias pertencem ao município de Tibau do Sul e ao longo do ano, especialmente no verão, recebem um grande número de turistas.

De acordo com as informações, a vítima fatal estava no veículo com uma outra pessoa do sexo feminino, de 29 anos, que foi socorrida pelo helicóptero da secretaria de segurança pública. Ela foi encaminhada para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Segundo a imprensa local, a unidade hospitalar informou que a vítima estava consciente quando chegou, porém maiores informações sobre o estado de saúde não foram detalhadas.

Sobre Pipa

O distrito está distante 150 km de João Pessoa (PB) e 80 km de Natal (RN). É famosa pelas suas falésias e vida noturna. Nos últimos anos, tem sido um dos destinos nacionais mais procurados. Ela está situada no município de Tibau do Sul, que de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) tinha em 2022 uma população de 16.929 habitantes.

Com Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS