Murilo Galdino lançará pré-candidatura a deputado federal na próxima semana

O lançamento será realizado na sede da Medow Entretenimento em Campina Grande

Publicado: 20/06/2022

O ex-secretário de Estado da Articulação Política, Murilo Galdino (Republicanos) informou que sua pré-candidatura à Câmara Federal será lançada no dia 2 de julho. O evento será realizado em Campina Grande e reunirá lideranças de mais de 100 municípios, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões da Paraíba.

O lançamento será realizado na sede da Medow Entretenimento em Campina Grande, cidade onde Murilo estudou, morou e foi eleito vereador em 2012.

A data escolhida também marcada o aniversário natalício de Murilo que aproveitará para comemorar o dia com o pontapé inicial de sua jornada para disputa de uma vaga na Câmara Federal. “Após tantas adversidades que passamos nesses dois últimos anos, gostaria de comemorar este momento ao lado das pessoas que acreditam e torcem pelo nosso trabalho e convido a todos que como eu, acreditam que a política é um instrumento de transformação social”, disse.

Murilo Galdino sempre se destacou pela sua capacidade de articulação política, tendo aberto mão de disputar um segundo mandato como vereador em Campina, para se dedicar à campanha do irmão, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Após de alguns convites para disputar um mandato eleitoral, Murilo decidiu lançar sua pré-candidatura a deputado federal. “Seguimos para um novo desafio com muita disposição e a união de forças de pessoas que acreditam neste projeto coletivo para ajudar a Paraíba a impulsionar seu crescimento econômico aliado ao social”.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS