Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

‘Na vida somos amigos, na política, podemos rever a situação’, diz Tovar sobre distanciamento de Pedro

Tovar foi enfático e fez questão de deixar claro que sempre será amigo de Pedro na vida pessoal, mas ressaltou que, politicamente, pode rever sua posição.

Publicado: 21/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) voltou a falar sobre sua relação com o presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima. Durante entrevista à imprensa em Cajazeiras, no Alto Sertão, Tovar foi enfático e fez questão de deixar claro que sempre será amigo de Pedro na vida pessoal, mas ressaltou que, politicamente, pode rever sua posição.

“Deixando bem claro, pessoalmente seremos aliados sempre, politicamente, claro que a gente pode rever determinadas situações, mas não serão pequenas discussões que farão com que a gente mude de posicionamento”, disse o deputado estadual.

A declaração de Tovar acontece após Pedro fazer duras críticas ao deputado por causa de uma foto dele com o governador João Azevêdo (PSB) em que aparecem apertando as mãos e rindo. Nas redes sociais, Pedro republicou a imagem dizendo-se decepcionado com Tovar. “A política e suas decepções. Vamos seguir em frente”, escreveu e depois apagou.

Nos bastidores, as especulações dão conta de que Tovar está articulando um desembarque do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) na base do governador João Azevêdo (PSB) para uma disputa à prefeito de Campina Grande contra Bruno Cunha Lima (PSD). O tucano é tido como o principal aliado e interlocutor de Rodrigues na Rainha da Borborema.

Paraíba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS