Naldo de Zezinho promete oposição firme na Câmara de Esperança

Naldo de Zezinho, como é popularmente conhecido, é enfermeiro e foi eleito no último dia 6 de outubro com 572 votos.

Publicado: 17/10/2024

FOTO: SE LIGA PB



O vereador eleito de Esperança, Naldo de Zezinho (MDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, nesta quinta-feira (17), prometeu fazer oposição firme na Câmara Municipal. Naldo de Zezinho, como é popularmente conhecido, é enfermeiro e foi eleito no último dia 6 de outubro com 572 votos, retornando à Câmara de Esperança após 16 anos.

“Se vier coisa errada a gravata do paletó vai ter que arrochar o nó, porque não pode 13 vereadores não se entender e não buscar uma Esperança que seja benéfica para a população”, pontuou. “O que cabe a mim enquanto legislador, pode ter certeza que realmente irei tomar à frente”, afirmou.

Naldo agradeceu a confiança dos esperances e garantiu que buscará fazer o melhor para a cidade, lutando por aqueles que mais precisam do poder público. Ele enfatizou que fará uma oposição responsável, fiscalizando e cobrando melhorias para a população, especialmente na saúde.

“Defendo uma mudança primeiro na saúde, tendo uma pessoa à frente que entenda realmente e conheça os problemas”, disse.

O vereador eleito disse também que, se até o final do ano não for resolvido, lutará pela criação do PCCR da saúde, assim como de outras categorias que ainda buscam o reconhecimento de seu trabalho, onde o servidor público municipal possa ser ouvido em suas reivindicações e tenha seu direito garantido.

Naldo pontuou ainda que  defenderá a coerência e a unidade em torno dos projetos que beneficiem população, e reiterou que será firme quando necessário, visando sempre o compromisso com os munícipes e o bem- estar da cidade.

“A partir do dia 1 de janeiro de 2025 temos uma responsabilidade com o povo de Esperança. Não vou brigar ou polemizar, agora tem que chegar na Câmara o que o povo realmente merece, o povo tem que ser respeitado. Se existe o regimento, vou para cima dele”, acrescentou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS



Rolar para o topo