“Não tenho a menor culpa”, diz Daniella Ribeiro sobre retirada do comando de Romero Rodrigues do PSD

Em entrevista ontem (29) à imprensa paraibana, a senadora Daniella Ribeiro comentou sobre sua filiação e ascensão ao comando do PSD paraibano.

Publicado: 30/03/2022

Foto: Reprodução

Em entrevista ontem (29) à imprensa paraibana, a senadora Daniella Ribeiro comentou sobre sua filiação e ascensão ao comando do PSD paraibano, onde destacou não ter culpa alguma na retirada de Romero do comando do partido no estado. “Se há alguma chateação do ex-prefeito Romero Rodrigues, não deve ser comigo. Não tinha porque eu dizer não para o presidente Kassab. Não tenho a menor culpa”, disse.

Ao ser questionada sobre esse tema, a senadora destacou ainda, que vai tentar dialogar com as lideranças do partido e que o dialogo será a marca da sua gestão na sigla. “Eu respeito. Eu dialogo muito bem com todos. Não tenho dificuldade de relação, nem com quem decidiu sair, nem com quem decidiu ficar. Saio com uma excelente relação com Ciro Nogueira e senadores e senadoras. Chego com boa relação com todas. Se há alguma chateação do ex-prefeito Romero Rodrigues, não deve ser comigo. Não tinha porque eu dizer não para o presidente Kassab. Não tenho a menor culpa”, disse.

Ao ser indagada se Romero participou dos diálogos para sua filiação ao PSD, ela afirmou: “Naquele momento que Romero estava próximo a nós, participamos desse diálogo. Antes de ser anunciada minha ida ao PSD, o próprio presidente Kassab e nós, houve conversas para ele continuar no partido. Respeito muito a decisão dele. Ele decidiu não permanecer. É uma questão natural. Até porque já havia informações de que ele não continuaria no partido”.

Quando questionada como será o diálogo do PSD com o governador João Azevêdo, já que o partido já tem a secretária Eva Gouveia, Daniella afirmou: “Eu não estou na base do governador João Azevêdo. Nunca fui base e nem sou. Diálogo, a gente dialoga com todo mundo. Não tem problema nenhum. Quem me telefonar, eu dialogo, sem problema algum”, comentou.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS