Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

NESTA SEXTA-FEIRA: Fabiano libera segunda parcela do 13º salário dos servidores da Câmara de Lagoa Seca/PB

O pagamento feito nesta sexta-feira vai injetar mais de R$ 33 mil na economia local.

Publicado: 30/11/2023

Foto: Reprodução

Os servidores públicos da Câmara Municipal de Lagoa Seca vão receber, nesta sexta-feira (1º), a segunda parcela do 13º salário. O anúncio foi feito pelo próprio presidente da Casa, vereador Fabiano Ramalho (União Brasil), durante a sessão ordinária desta quinta-feira.
Fabiano comemorou o pagamento de todos os funcionários da Casa de Napoleão Coutinho.

“Apesar das dificuldades e da crise existente, estamos quitando um direito de todo servidor público: o acesso aos seus vencimentos, e, neste caso, o que diz respeito à segunda parcela do 13° salário. Os proventos sempre foram depositados em dia, uma marca de nossa administração, de nossa presidência no Poder Legislativo”, disse.

O pagamento feito nesta sexta-feira vai injetar mais de R$ 33 mil na economia local. “Esse resultado é fruto de responsabilidade, comprometimento, transparência e planejamento de todos os que gerem a Câmara de Lagoa Seca”, destacou Fabiano.

A primeira metade do 13º foi paga em junho. De acordo com a lei 4.749/65, o empregador deve pagar a primeira parcela do 13º salário entre os meses de fevereiro e novembro de cada ano. Já a segunda parte deve ser repassada até 20 de dezembro.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo