Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Neto do vice-prefeito de Santa Rita e secretário de cultura trocam tapas, socos e empurrões durante festa de São João da Prefeitura

O neto do vice-prefeito do município e o secretário de cultura da administração local se desentenderam e trocaram tapas, socos e empurrões em um dos portões de acesso da festa.

Publicado: 10/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma confusão foi registrada na noite de ontem (09) durante a festa do ‘São João Arretado’, festival junino promovido pela Prefeitura de Santa Rita na chamada ‘Praça do Povo’. Conforme informações, neto do vice-prefeito do município e o secretário de cultura da administração local se desentenderam e trocaram tapas, socos e empurrões em um dos portões de acesso da festa. Populares registraram a confusão. 

De acordo com testemunhas o episódio teria se iniciado após o neto do vice-prefeito ter solicitado um determinado espaço e supostamente não ter sido atendido pela administração. Um bate-boca iniciou-se e acabou com o episódio de violência que chocou quem estava curtindo o show de Tarcísio do Acordeon no São João Arretado 2023. 

Até o fechamento da matéria, não havia mais detalhes da situação envolvendo Vagner de Lima, neto do vice-prefeito, e o secretário Wendel de Araújo. VÍDEO:

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS