Nilvan descarta tese de ocupar vice de Pedro e avisa que não vai recuar da cabeça de chapa

De acordo com o comunicador, ele não vai recuar da sua pré-candidatura e que qualquer informação sobre isso seria fruto de adversários .

Publicado: 08/03/2022

Foto: Reprodução

O pré-candidato ao governo do estado, Nilvan Ferreira, desmentiu boatos de que recebido o convite de Cássio Cunha Lima para figurar como vice de Pedro Cunha Lima na disputa eleitoral deste ano.

De acordo com o comunicador, ele não vai recuar da sua pré-candidatura e que qualquer informação sobre isso seria fruto de adversários que, segundo ele, tentam diminuir o palanque de Bolsonaro na Paraíba.

“Não houve convite de ninguém e se acontecer qualquer tipo de convite vai ser negativa a resposta. Quero deixar bem claro que é apenas especulação, não há convite formal e qualquer especulação em torno disso não passa de especulação na tentativa de enfraquecer o palanque de Bolsonaro” declarou em entrevista à rádio Correio FM.

Nos bastidores corre a informação de que inclusive Nilvan estaria se agarrando à polarização da disputa para presidente da República para tentar angariar os votos que seriam ligados a Bolsonaro na Paraíba.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS