Independente de como o cenário político vier a se desenrolar até a próxima segunda-feira (10), quando Nilvan Ferreira divulgará seu posicionamento para o segundo turno, uma coisa é certa, pelas suas próprias palavras, “não há hipótese de apoiar João”. Ele declarou que no momento só há duas escolhas: ou votar em Pedro ou se manter neutro na Paraíba e focar na campanha de Bolsonaro.
Nilvan é mais um que faz coro a pressão para que Pedro Cunha Lima se posicione de maneira mais enfática sobre o cenário nacional, já que o candidato tem sido escorregadio quando questionado sobre a corrida presidencial. “Pedro neutro me incomodaria muito, porque é uma postura importante para nós, que diz respeito a um cenário nacional”, enfatizou.
Ainda sobre a sua escolha, ele afirmou que não está vinculada a posição do PL e que essa decisão será tomada com a responsabilidade de quem foi candidato e assumiu o protagonismo da campanha. ” Eu não tenho conversado com Wellington Roberto há muito tempo, respeito sua posição, mas não acho necessário ter diálogo. Eu não falo pelo PL”, declarou.
Por Monica Melo
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…