Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nilvan Ferreira fará evento em Santa Rita dia 15 de março para anunciar novo partido

O comunicador reforçou que a decisão está entre o União Brasil e o Republicanos, sendo este último o mais provável.

Publicado: 27/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de Santa Rita, já tem data definida para anunciar seu novo partido. Será no dia 15 de março em um evento realizado na cidade. O comunicador reforçou que a decisão está entre o União Brasil e o Republicanos, sendo este último o mais provável.

“Existe uma tendência maior do Republicanos, mas nessas últimas semanas vou conversar com quem me convidou para deixar as coisas bem amarradinhas para não ter problema”, disse.

Nilvan Ferreira oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Santa Rita durante entrevista coletiva à imprensa no último dia 22. Na ocasião, ele disse que o caminho o tem levado para o Republicanos, com quem tem tido conversas muito estreitas nos últimos dias, e também o União Brasil.

Nilvan Ferreira diz ter tomado decisão após pesquisas

Nilvan Ferreira argumentou que sua decisão sobre a pré-candidatura veio após pesquisas internas que revelam o fortalecimento de seu nome na cidade. “Todo mundo sabe, tínhamos uma conjuntura em João Pessoa e naquela lacuna um grupo de pessoas da política de Santa Rita, da sociedade organizada e do povo me fizeram um convite para disputar a prefeitura desta cidade este ano. Duas pesquisas foram feitas e os números me foram apresentados e fiquei de fazer a avaliação”, declarou.

O comunicador lembrou que há anos tem uma forte ligação com Santa Rita, cidade que sempre deu grande audiência a ele. “Já tenho ligação forte com essa cidade. Santa Rita acordava comigo todo dia durante muito tempo, porque eu tinha audiência grande aqui. Na campanha de 2022 vim aqui umas duas vezes, em cima de uma caminhoneta. E fui o governador mais votado em Santa Rita. Essa cidade me adotou. A gente não escolhe onde nasce, escolhe onde quer viver”, falou.

Com Nice Almeida/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS