Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino lamenta situação administrativa de Pocinhos e diz que o pobre foi literalmente esquecido na cidade

Publicado: 13/11/2017

Adriano Galdino é atual secretário de Articulação Politica da Paraíba.

O secretário de Articulação Política da Paraíba, o deputado licenciado Adriano Galdino, do PSB, voltou a criticar a gestão do prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves Costa. De acordo com Galdino, quem mais está sofrendo com os desmandos são os mais necessitados: “Quem mais está sofrendo com a falta de compromisso da gestão municipal de Pocinhos é o pobre”, desabafa.

Galdino pontou ainda que existem funcionários que estão cerca de três (3) meses sem receber salário e a gestão encontra-se parada, sem utilidade pública. Na saúde, Galdino enfatiza que o hospital municipal praticamente parou de funcionar e relembra que na sua gestão a unidade atendia a população de outros municípios. “Quem não lembra na nossa gestão que o hospital atendia a população de Montadas, Areial e Puxinanã? O dinheiro dava. Hoje, praticamente, o hospital fechou”, disse.

Adriano ainda foi mais além e disse que as pessoas estão morrendo em Pocinhos por falta de atendimento e manda um recado para o prefeito. “As pessoas estão morrendo em Pocinhos por falta de atendimento. Prefeito, se você encontrou condições para buscar socorro para sua saúde faça da mesma forma com os mais pobres de Pocinhos”, finaliza.

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS