Atendendo pedido de Mônica de Beto, Manoel Ludgério destina emenda para Pocinhos que ultrapassa R$ 60 mil para perfuração de poços

Publicado: 14/12/2021

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) atendeu um pedido da vereadora de Pocinhos Mônica de Beto (PDT) e destinou uma emenda para perfuração e instalação de poços artesianos. “Apresentamos Emenda Impositiva para o ano 2022, no valor de R$ 61.000,00 (Sessenta e um mil reais), para a cidade de Pocinhos (PB)”, destacou o deputado.

O recurso será conveniado entre o Governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura de Pocinhos, para a perfuração e instalação de poços artesianos para uso comunitário nas localidades: Sítio Catolé, Sítio Souto, Sítio Juá, Sítio Boqueirão e Sítio Julião Sítio Novo.

“O pleito é da vereadora Mônica de Beto e amigos a quem agradeço a confiança”, frisou Manoel.

Mônica agradeceu ao deputado e relembrou sua atuação na cidade. “Manoel é um grande amigo e há anos que colabora com o desenvolvimento de Pocinhos. Aqui, ele já foi votado pela oposição e situação. É um grande deputado, com inúmeros serviços prestados. Minha gratidão”, agradeceu a vereadora.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS