COM RECURSOS PRÓPRIOS: Presidente da Câmara de Areial, Luciano Barros, disponibilizará vans gratuitamente, para quem vai fazer concurso de Areial em CG

A banca organizadora do certame remanejou parte dos candidatos para a UEPB, em CG, em virtude da pandemia

3 de maio de 2021   

Vereador Luciano Barros, presidente da Câmara de Areial. (Foto: Se Liga PB)

Após uma série de adiamentos, o tão esperado Concurso da Prefeitura Municipal de Areial será realizado no próximo Domingo, 9 de Maio. O certame prevê 132 vagas, para cargos de nível fundamental, Médio, Médio/Técnico e Superior. Inicialmente, as provas estavam previstas para acontecer ontem, dia 2 de Maio, mas foram suspensas em virtude das medidas sanitárias de combate ao novo Coronavírus(Covid-19).

A CPCon(Comissão Permanente de Concursos), da UEPB, banca organizadora do certame, decidiu remanejar parte dos candidatos para o prédio da universidade, em Campina Grande.

Para quem é de Areial e não como ir até Campina fazer a prova, o vereador e presidente da Câmara de Areial, Luciano Barros, com recursos próprios, vai oferecer duas vans gratuitamente. Além do transporte, os candidatos receberão água e chocolate.

“Estarei disponibilizando duas vans gratuitamente, tudo com meu recurso próprio, e também água mineral e chocolate. Para quem vai fazer a prova do concurso e quiser ir, entre em contato comigo”, anunciou o vereador em suas redes sociais. Os interessados devem entrar em contato com Luciano pelo whatsapp, através do número (83) 9 8723 5143.

Clique aqui e saiba os locais de prova.

Redação