Efraim Filho diz ter apoio dos prefeitos de Remígio e outros 108 na PB pro Senado, e propõe disputar prévias com Aguinaldo Ribeiro

Efraim defendeu critérios na escolha do nome para o Senado dentro grupo do governo João Azevêdo.

12 de julho de 2021   

O deputado federal e pré-candidato a Senador, Efraim Filho(DEM-PB), foi questionado sobre os critérios para a escolha do nome que vai concorrer ao Senado Federal em 2022, dentro do grupo político do governador João Azevêdo(Cidadania). Um outro nome cotado é o do deputado federal Aguinaldo Ribeiro(Progressistas).

Ao dizer que pretende saber os critérios para escolher o nome, Efraim anunciou que, recentemente, recebeu apoios do prefeitos de Remígio, André Alves(PDT), e da prefeita Solange(Cidadania), de Juru, região de Princesa Isabel. “Fechamos novos apoios, só hoje, na segunda-feira(12), o prefeito de Remígio, André; e a prefeita Solange, de Juru, na região de Princesa Isabel. São novos apoios e declararam publicamente. Já chegamos a 109 prefeitos que sentaram e declararam apoio”, afirmou.

Efraim defendeu critérios na escolha do nome para o grupo, e reforça aceitar os critérios escolhidos. “A disputa com Aguinaldo é bem vinda, e se ele quiser fazer dentro do grupo é bem vinda. Se o critério for pesquisa aceitamos; se for maior afinidade e apoio nas bases também aceitamos. É só definir o critério e vamos pra disputa. É só definir os critérios e vamos pra disputa, que estamos preparados pra disputa de entrar e vencer”, sublinhou o deputado.

As declarações foram dadas entrevista a Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(12).

Redação