Em CG, Forró nos Trilhos reúne turistas de diversas idades e lugares

. A locomotiva saiu com destino ao distrito de Galante no balanço animado de turistas de vários sotaques e idade.

15 de junho de 2019   

A Estação do Turista foi tomada por passageiros de todos os cantos do Brasil na segunda semana do Forró nos Trilhos. A locomotiva saiu com destino ao distrito de Galante no balanço animado de turistas de vários sotaques e idade.


Dona Francemília, tem 72 anos, e é natural de Fortaleza, no Ceará, rodou mais de 10 horas de ônibus para vir ao Maior São João do Mundo. A passageira conta que há três anos vem à Campina no período junino.


“Aqui é muito bom. Uma cidade linda. Sempre venho para conhecer e reviver os momentos lindos que o São João proporciona. Tudo está perfeito. Amo viajar nesse trem”.


O guia de turismo, George Barbosa, relatou que mais de 60 pessoas vieram com ele do Ceará para Campina Grande. Na bagagem do guia muita alegria e entusiasmo com a cidade.


“ Venho pelo segundo ano consecutivo e é sempre uma experiência nova. Todo nordestino devia conhecer o São João de Campina. Tem não só as belezas do Parque do Povo, mas o trem, o Sítio São João… Os meus clientes adoram”.


Margaret Barbosa é outra turista que veio de longe para curtir o Forró nos Trilhos. Foram dois dias de viagem de Belém para Campina Grande.
“Vale muito a pena essa viagem pra que nós possamos curtir isso aqui. É muito lindo, tudo é perfeito”.


Para este domingo (16) e no dia 22, estão sendo comercializadas entradas para o “vagão vip”, onde o passageiro dispõe do serviço de open bar. o Forró nos Trilhos ainda viajará em mais duas semanas nos dias ,23,29 e 30 de junho. Para saber mais informações sobre a viagem é só acessar www.forronostrilhos.com.br

Redação com Assessoria