Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliette recusa recepção de estrela e vai ficar duas semanas reclusa com a família na Paraíba

Publicado: 02/06/2021

Juliette vem seguindo uma agenda frenética de compromissos antes de viajar finalmente para Paraíba, sua terra natal. A campeã do “BBB 21” vai deixar campanhas e conteúdos prontos para poder passar duas semanas reclusa com a família em Campina Grande, sua cidade natal. 

A maquiadora continuará interagindo com seus milhões seguidores, compartilhando fotos e vídeos, mas sua agenda estará trancada para outros compromissos. Nada de aparições públicas ou atendimento à imprensa. A ideia é descansar e matar a saudade dos familiares, que passarão, assim como ela, por testes da Covid-19.

A prefeitura de Campina Grande ofereceu à agora sua ilustre cidadã uma recepção digna de estrela, com desfile em carro de bombeiros pelas ruas da cidade e outros mimos. Juliette agradeceu, mas recusou as ofertas para evitar aglomerações. Sua estada por lá vai coincidir com a época dos festejos juninos, que também não poderão acontecer mais uma vez esse ano por causa da pandemia.

Depois do período de descanso, Juliette retorna ao Sudeste para cumprir sua agenda de publicidade e novos planos de sua carreira.

Extra

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS