Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Município de Queimadas sediará o 3º encontro de Rapel Cidade das Pedras

Publicado: 05/11/2019

Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Queimadas realiza, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult), o 3º Encontro de Rapel Cidade das Pedras. Neste ano, o evento contará com a inclusão de novos pontos turísticos no roteiro.

Na programação divulgada previamente, o primeiro dia do encontro (sábado – 30/11) terá o Pôr do sol na Pedra do Touro, com exposição sobre a prática do rapel. No domingo (01/12), as atividades se iniciam a partir das 6h30, com café da manhã, distribuição dos equipamentos e saída para os destinos selecionados para compor o roteiro da aventura (Pedra do Touro, Pedra do Bico, Pedra do Vento e Pedra do Soldado).

Os interessados devem realizar inscrição até o próximo domingo (10/11), através do link disponibilizado pela organização. Maiores informações podem ser adquiridas diretamente na Secult, na Rua César Ribeiro, nº 223, Centro de Queimadas/PB, das 7h às 13h, ou pelo telefone (83) 3392-2276 e pelo e-mail encontroderapelqueimadaspb@gmail.com.

O 3º Encontro de Rapel Cidade das Pedras conta com o apoio das secretarias municipais de Saúde (Sesau) e de Infraestrutura (Seinfra); e parceria com os grupos “Rapel Queimadas”, “Lagartos Adventure”, “DNA Radical”, “Trilha Bodopitá”, “Esportes de Aventura Vértice” e da loja Mountain Climb.

Link para inscrição no 3º Encontro de Rapel Cidade das Pedras: https://bit.ly/2WJWblu

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS