Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Papo Reto Paraíba: o Podcast que vem ganhando espaço em todo Estado

Publicado: 25/11/2021

Participação do jornalista Paolloh Oliver, editor chefe do portal Se Liga PB. Foto: assessoria

Nos últimos anos, podcasts vêm ganhando espaço na produção e no consumo de conteúdos na internet. O Papo Reto Paraíba é um Podcast que vem ganhando espaço em todo o estado, com a proposta de bate-papos informais e descontraídos com assuntos que despertam o interesse do público em geral, proporcionado reflexões, que vão da política à psicologia, perpassando por temas como empreender até a influência da pandemia no contexto atual, e muito mais.

Apresentado pelo publicitário Hellysson Silva e pela Jornalista, Silvia Francine, o Papo Reto Paraíba foi idealizado por Valdy Lins e produzido pela Vmais Comunicação. Os episódios são exibidos todas as quartas-feiras através do canal no YouTube.

Participação do deputado estadual Chió. Foto: assessoria

Parcerias já firmadas assim como empresas da região, tem proporcionado ao público interações, sorteios em dinheiro e serviços, como mais uma forma de descentralizar a comunicação, proporcionando experiências ao público que nos dá audiência.
Histórias, estórias, contos, risadas, crônicas e principalmente muita conversa boa, sem filtros, é tudo que há de melhor do podcast que vem ganhando o coração da galera e fazendo sucesso na Paraíba, disponível no Facebook, Instagram, YouTube e Spotify. Para outras informações entre em contato conosco pelo WhatsApp (83) 98676-1617 ou pelo e-mail paporetoparaiba@gmail.com Instagram @paporetoparaiba

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS