Prefeito de Montadas, Jonas Souza, assina adesão ao Selo UNICEF

O município assume o compromisso de implantar na educação montadense uma agenda de políticas públicas para a infância e adolescência como prioridade.

21 de julho de 2021   

O prefeito de Montadas, Jonas de Sousa(PSD), assinou um termo de adesão ao selo UNICEF. Com isso, o município assume o compromisso de implantar na educação montadense uma agenda de políticas públicas para a infância e adolescência como prioridade.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a infância, tem como objetivo estimular e reconhecer os avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O prefeito Jonas agradeceu a toda equipe das secretárias de educação e ação social, que tem feito um importante trabalho, citando nome como: Erasmo Veríssimo, Edcarla Veríssimo, Valdely Dias, Flavia Ramalho Da Silva Souza, Romero Martins, Romildo Gonçalves, Aldilanio Martins, Maguida Rubia, Seila Basilio, Francineide Valentim Da Silva Franci, Armando Santana, Alzenir Abrantes, Keleregina Goncalves e Cassia Santos.

Redação