Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador de Lagoa Seca comemora aniversário com amigos e correligionários,e destaca trabalho parlamentar

Publicado: 01/06/2018

Foto: Se Liga PB

O vereador do município de Lagoa Seca, Iácome Jácome(PMB), reuniu amigos e correligionários para comemorar se aniversário nesta sexta-feira(01). O parlamentar agradeceu a Deus por mais um ano de vida, e fez uma breve prestação de contas do trabalho desenvolvido no legislativo lagoasequense.

Iácome se diz satisfeito com o trabalho político, e que se sente mais motivado pelo nascimento do seu filho, atualmente com seis meses de vida. “o meu maior patrimônio”, destaca. Ele fez uma balanço de sua atividade política desde o início do ano, quando chegou a ocupar a Secretária Municipal de Agricultura. “Estava na suplência, e assumimos a Câmara em Dezembro e nesses oito meses temos desempenhado um papel importante, elaborando projetos de lei que venha contribuir com o coletivo”, frisou.

Ele citou o regulamento coletivo, para iniciar um processo de arborização em toda a área urbana e rural do município; aprovação de uma lei de sua autoria que multa aqueles que são flagrados praticando maus-tratos aos animais e o controle de natalidade animal. O parlamentar ainda citou a aprovação do projeto”Comunidade Participativa”, permitindo que a população diga aonde o poder executivo deve investir.

“Esse vem fazer com que o município desenvolva em termo prediais, permitindo  que a população chame o executivo para a comunidade e escolha e priorize algumas ações, aonde a população poderá agilizar serviços que durariam três a quatro mandatos”, explicou. O projeto vai permitir obras e realizações, como calçamento de ruas.

O vereador diz que tem acompanhado a gestão do prefeito Fábio Ramalho(PSDB), reforçando que tem dado uma contribuição para que o gestor venha a melhorar o trabalho desenvolvido na cidade. Iácome estava acompanhado de secretários municipais, vereadores e suplentes, como Beto Floriano e Bode, entre amigos e correligionários.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS