Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nova estrada de Camucá tem ordem de serviço assinada

Segundo contrato, empresa terá até 25 de novembro deste ano para entregar obra para população de Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça

Publicado: 15/01/2024

A estadualização e a pavimentação asfáltica da estrada de Camucá, em São Sebastião de Lagoa de Roça, recebeu ordem de serviço para o início das obras. A obra, que é solicitação do deputado estadual Chió (Rede), recebeu autorização para execução do governador João Azevêdo, através do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB).

Solicitada pelo parlamentar desde de 2019, a nova estrada de Camucá tem prazo para a execução da obra até 25 de novembro de 2024, de acordo com o contrato com a empresa responsável pelo serviço.

A estrada que liga o distrito de São Tomé, no município de Alagoa Nova, ao entroncamento com a BR-104, conhecida como estrada de Camucá, em São Sebastião de Lagoa de Roça, terá uma extensão de 4,5 km.

Na Assembleia Legislativa, o deputado Chió protocolou requerimentos pela execução que beneficiará centenas de pessoas em 2019 e em 2022.

“São anos de luta e quando a obra de serviço é publicada, celebramos como uma vitória não só do mandato, mas do povo.

Fico extremamente feliz que a estrada de Camucá receberá a pavimentação asfáltica. Levar asfalto é muito mais do que só melhorar a estrada, é levar desenvolvimento e melhoria para a vida de centenas de pessoas através da ligação com outros centros. É tirar o povo da invisibilidade para o desenvolvimento”, celebrou o parlamentar.

Com Assessoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS