Pai e filho são presos por matar homem com golpes de facão e pauladas em Cuité

Por conta do cenário encontrado pela polícia no sítio, a operação para capturar os suspeitos foi chamada de Rota de Sangue.

Publicado: 11/03/2022

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Pai e filho foram presos suspeitos de matar um homem no Sítio Muralhas, Zona Rural de Cuité, Agreste paraibano, nessa quinta-feira (10). A vítima, identificada como Eduardo Gomes de Souza, foi atingida por golpes de facão e pauladas. Por conta do cenário encontrado pela polícia no sítio, a operação para capturar os suspeitos foi chamada de Rota de Sangue.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos foi localizado na casa onde morava, no Sítio Canoa da Costa, também em Cuité. Ele confessou o crime e disse que o filho havia ajudado a matar Eduardo. O segundo suspeito foi preso em uma estrada da região. Ele tentou fugir ao perceber o cerco policial, mas acabou colidindo de frente com uma viatura.

A motivação para o assassinato não foi esclarecida, mas, conforme a Polícia Civil, um dos presos é um conhecido criminoso que estava aterrorizando a Zona Rural de Cuité. Contra ele, já existia um mandado de prisão em aberto.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS